Home / Destaque / Encontrado o corpo de criança que se afogou no Paraíba do Sul, em Aperibé

Encontrado o corpo de criança que se afogou no Paraíba do Sul, em Aperibé

Foi encontrado no final da noite deste domingo (26) o corpo do menino Kauã Silva, de 11 anos. A criança morreu afogada na tarde de ontem quando tomava banho no Rio Paraíba do Sul, na localidade de Barra de Santa Luzia, zona rural de Aperibé.

O menino, que morava na Ponte Seca, estaria acompanhado da família. Mas o que seria um dia de diversão terminou em tragédia. Kauã afundou nas águas do rio. Quem estava no local tentou salvá-lo, mas sem sucesso.

Bombeiros do quartel de Itaocara foram acionados por volta das 16h30 e realizaram buscas, suspensas ao anoitecer. As buscas seriam retomadas nesta manhã com o apoio da equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, porém, familiares, amigos e populares permaneceram no local à procura de Kauã.

O corpo de Kauã foi encontrado por volta das 23h30 próximo de onde ocorreu o afogamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna (IML), de onde será liberado para o sepultamento. A morte foi registrada na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Por Folha Itaocarense

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*