Home / Entretenimento / Reservado, Thiaguinho fala sobre música para Fernanda Souza

Reservado, Thiaguinho fala sobre música para Fernanda Souza


Dezesseis anos se passaram desde que Thiaguinho, 35, participou do reality show musical Fama. Ele não foi o vencedor, mas conseguiu usar a visibilidade que o programa lhe trouxe a seu favor. Hoje, com a carreira consolidada, ele afirma que seu maior aprendizado de lá para cá foi nunca desistir de sonhar.

Casado com a atriz Fernanda Souza há três anos, Thiaguinho é discreto quando o assunto é vida pessoal. Não foge do assunto, mas é sucinto. E confessa que a música serve como válvula de escape, já que se considera um cara reservado e que segura as emoções.

“Através da música conseguimos externar e traduzir um pouco do que sentimos e pensamos. Um exemplo disso é a música que compus para a Fernandinha. Ainda Bem é uma declaração de amor para ela.”

O casal, que namorou durante quatro anos antes de subir ao altar, em 2015, ganhou o carinho do público desde o início do relacionamento e é inspiração para os fãs.

O segredo da parceria bem sucedida? Segundo ele, amor, carinho e confiança. “Acho que isso é a base para qualquer relacionamento saudável”, diz.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM – Notícias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*