Home / Entretenimento / Ferrugem bate boca com fãs por causa de fotos

Ferrugem bate boca com fãs por causa de fotos

No último domingo, um vídeo do cantor Ferrugem discutindo com uma fã viralizou na internet. Segundo a assessoria do cantor, no sábado, Ferrugem fez um show em Campinas e atendeu aos fãs no camarim. Quando estava na van com sua equipe, um grupo pequeno de pessoas cercou o automóvel e queria que Ferrugem descesse para mais uma sessão de fotos. Como ele já estava cansado, não quis parar para atender o grupo e assim começou a a sessão de xingamentos.

Ferrugem se alterou e bateu boca com Joyce Prado, que filmava a confusão. Em sua página no Facebook, ela disse: “Custava você tirar uma foto? Você preferiu jogar meu celular longe e a tela quebrou. Eu apenas estava filmando porque era sua fã”.

Ferrugem se pronunciou sobre o ocorrido: “O clima estava pesado. tinham pessoas do lado de fora sim, proferindo ofensas, xingando. Eu acabei perdendo a cabeça, fui querer falar com a galera, dar uma prensa na rapaziada que estava fazendo isso… Acabei atingindo pessoas erradas, que estavam ali como fãs, principalmente a Joyce Prado. A gente procurou ela para se desculpar. Ela aceitou minhas desculpas e eu ofereci um novo aparelho para ela. E a gente tem provas que ela aceitou.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM – Por Léo Dias / O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*