Home / Entretenimento / Aos 84 anos, Eva Wilma revela que é viciada em redes sociais

Aos 84 anos, Eva Wilma revela que é viciada em redes sociais

Entre a ética e a ambição. Petra Vaisánen vai viver esse dilema em “O Tempo Não Para” ao encontrar uma família, que foi congelada em 1886, durante um cruzeiro na Patagônia. Depois de 132 anos, o bloco de gelo descongela e acaba chegando no litoral de São Paulo e a cientista especializada em criogenia [ciência que estuda o congelamento de materiais] quer pesquisar melhor os Sabino Machado nem que para isso seja preciso passar por cima das normas e também das pessoas.

Para viver essa personagem complexa, a direção da próxima novela da 19h escalou Eva Wilma, que volta às novelas depois de três anos -sua última personagem foi socialite arruinada Fábia de “Verdades Secretas”.

Ela revelou não se importar com o assédio. Diz que quem faz televisão, a “janelinha para o mundo”, precisa saber lidar com a repercussão de cada trabalho. Eva assumiu também estar ligada as redes sociais. “Chego a enlouquecer. Preciso me policiar porque fico horas conversando, pesquisando e aprendendo com esse mundo digital.”

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM – Por Folha Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*