Home / Entretenimento / Fãs pressionam para que Silvio Santos se desculpe com Claudia Leitte

Fãs pressionam para que Silvio Santos se desculpe com Claudia Leitte

A cada nova foto que a apresentadora Patricia Abravanel, 41, filha de Silvio Santos, publica em seu Instagram, uma nova chuva de comentários aparece. Mas a maioria deles, agora, é referente à polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte. Ela disse que se sentiu constrangida pela atitude de Silvio Santos durante o Teleton exibido no sábado (10).

Há quem peça até para que Patricia assuma o comando do canal. Outros, no entanto, veem que Claudia Leitte usou o momento apenas como uma oportunidade para se promover.

O último post de Patricia é sobre a sua participação no programa Lady Night, de Tatá Werneck, exibido no Multishow. Durante a entrevista, Patricia falou um pouco sobre o pai. “Fico nervosa quando preciso gravar com ele, por causa das besteiras que ele solta”, afirmou a apresentadora, sem entrar em polêmicas.

Nos comentários, parte dos internautas apoiou Silvio Santos. “Fico vendo até onde vai a maldade das pessoas, tudo por fama!!! Falar do seu pai é maldade”, protestou uma fã. Outro coro dizia que Claudia Leitte usou a situação para se promover. “Não deixa essa cantora entrar no SBT, o ego dela é maior que as crianças do Teleton. Ela quis se promover em cima de seu pai e da AACD”, brandou outra internauta.

Por outro lado, alguns pedem que Patricia assuma o papel que é de seu pai. “Acredito que está chegando o momento de interditar o senhor Silvio Santos, pois foi simplesmente inaceitável a postura dele como uma convidada que ali se encontrava ali para emprestar a sua imagem e talento para o Teleton. Tenho certeza que a Claudia Leitte a essa altura da vida não precisa do SBT para se promover”, afirmou uma fã do canal.

“Assume logo o SBT e aposente o seu pai, sempre foi um grande apresentador, mas está saindo dos eixos, ele precisa descansar e desfrutrar do trabalho dele e você assumir logo tudo que nasceu para isso!”, completou outro internauta. “Não achei nada de elegante, propício para o evento falar as coisas que ele disse! Não gosto de feminismo mimimi mas acho que educação é o mínimo que se deve ter com outro ser humano.”

Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM com informações da Folhapress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*