Home / Entretenimento / Gusttavo Lima responde Alexandre Pires após desentendimento em show

Gusttavo Lima responde Alexandre Pires após desentendimento em show

Gusttavo Lima usou o Instagram para responder Alexandre Pires após desentendimento por causa do horário de um show, que aconteceu na noite de sábado (5), na Arena Petry, em São José (SC).

Na ocasião, Alexandre desabafou, também na rede social, que sua produção precisou parar a montagem do palco pois Gusttavo Lima exigiu se apresentar primeiro.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre Pires na rede social.

Na publicação, Alexandre disse ter todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as “devidas providências”. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”.

Depois de sua apresentação no local, Gusttavo fez uma série de vídeos no Instagram explicando o ocorrido.

“Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, comentou Gusttavo.

Da redação da Rádio 96.9 FM – Por G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*