Home / Acidentes / Estudante de medicina fica gravemente ferido em acidente na RJ 220, Natividade

Estudante de medicina fica gravemente ferido em acidente na RJ 220, Natividade

Uma pessoa ficou gravemente ferida em acidente no meio da tarde desta quarta-feira (16), na RJ 220, Natividade. De acordo com informações levantadas pela reportagem da Rádio Natividade, Nério Reis Carneiro, de 18 anos, seguia pilotando a moto CG 125 Fan, placa KNU 7494/Itaperuna, quando nas proximidades da localidade de Ponte Nova, colidiu de frente com o Ford Fiesta, PVK 5021/Barbacena (MG), dirigido por Igor Ribeiro Nascimento, de 26, que seguia em sentido contrário.
Com o impacto, que atingiu o lado esquerdo do carro, o motociclista acabou sendo arrastado por dezenas de metros, se chocando contra uma placa de sinalização e sofrendo ferimentos graves. A vítima, que é estudante de medicina e residente em Porciúncula, sofreu fratura exposta na perna direita e braço esquerdo, sendo socorrido por bombeiros do destacamento 4/21. Ele estaria seguindo para a faculdade, onde prestaria exames de final de ano.
Pronto Socorro de Natividade, sem ambulância, demora cerca de 40 minutos para chegar ao local
O resgate ao rapaz, de acordo com testemunhas teria sido dramático e demorou cerca de uma hora. Bombeiros do destacamento 4/21, foram junto com a Defesa Civil, os primeiros a chegar ao ponto de colisão, mas como a unidade militar da cidade não dispõe de ambulância, recorreu ao pronto socorro do Hospital Natividade (HN), que demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local. Diante da gravidade do caso, os militares acionaram a unidade de resgate do 21º GBM/Itaperuna, que mesmo distante aproximadamente 35 quilômetros, chegou antes do socorro do HN. Nério foi então removido, consciente, diretamente para o Hospital São José do Avaí. Funcionários do Hospital Natividade, denunciam que o veículo disponibilizado para atender aos casos de emergência está em péssimo estado de conservação. A outra ambulância ( de cor verde cedida pelo governo do estado) estaria há vários dias em manutenção.

DSC_0679 DSC_0682 DSC_0684 DSC_0685 DSC_0687-660x330 DSC_0688

Fonte: Natividade FM – Fotos: Antônio Neto/Rádio Natividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*