Home / Destaque / Estudante é preso com frascos de lança perfume em frente ao 29º BPM

Estudante é preso com frascos de lança perfume em frente ao 29º BPM

Um estudante de 23 anos, morador do bairro Fiteiro, foi preso com quatro frascos de lança perfume, na noite do último domingo (28), no km 04 da Rodovia BR-356, em frente ao 29º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com denúncia, um passageiro havia embarcado com entorpecente no Rio de Janeiro com destino a Itaperuna. Dois ônibus da Auto Viação 1001 foram abordados, em um deles estava o estudante, que demostrou nervosismo com a presença dos policiais. Durante revista pessoal, foi encontrado um ticket no bolso da bermuda do rapaz. Nisso, o motorista informou aos agentes que tal comprovante era referente a bagagem do passageiro. Em seguida, os militares apreenderam na mochila quatro frascos de lança perfume, que estavam por dentro de uma meia.

Na Delegacia Legal de Itaperuna, o estudante contou que havia embarcado no ônibus às 14h. Relatou que foi contratado por uma pessoa, que lhe entregou R$ 450 para comprar o material. Na diligência foram apreendidos ainda, dois celulares e R$ 82 em dinheiro. Pelo fato de não ser realizada perícia de lança perfume em nossa região, o material foi encaminhado para a capital. Por este motivo, o rapaz foi liberado e vai aguardar o resultado da pericial.

Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*