Home / Geral / Suzane von Richtofen deixa prisão para saída de Dia dos Pais

Suzane von Richtofen deixa prisão para saída de Dia dos Pais

Presa há quase 18 anos, Suzane von Richtofen deixou a penitenciária feminina de Tremembé, em São Paulo, para a saída temporária de Dia dos Pais, nesta quinta-feira. O benefício é concedido para presos do regime semiaberto com bom comportamento.

Suzane deixou o presídio por volta das 8h10 da manhã. Ela foi recebida pelo namorado e entrou rapidamente com o companheiro em um carro. O retorno a penitenciária está marcado para a segunda-feira.

A progressão Suzane do regime fechado para o semiaberto aconteceu em outubro de 2015. A primeira vez que ela deixou a prisão foi em março de 2016, para passar a Páscoa em casa.

Atualmente, Suzane busca a progressão para o regime aberto para responder a resto da sua pena em liberdade. O pedido corre na Justiça e não há data para decisão.

Suzane von Richtofen foi presa em novembro de 2002 após arquitetar o assassinato dos próprios pais, Manfred e Marisa von Richtofen, com o namorado e o cunhado, os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Ela foi condenada a 39 anos de prisão

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*