Home / Policial / Homem agride companheira e acaba preso em Bom Jesus do Itabapoana

Homem agride companheira e acaba preso em Bom Jesus do Itabapoana

Um homem de 25 anos foi preso pela Leia Maria da Penha na manhã desta terça-feira (07) na Rua José Tenente Teixeira, Centro de Bom Jesus do Itabapoana. PMs se deparando com a vítima sozinha e chorando. De acordo com ela, por ciúmes, seu companheiro estava querendo ver mensagens no seu aparelho celular. Pelo fato de não ter entregado, ele pegou o disposto móvel à força.

A mulher seguiu o companheiro com intenção de recuperar o celular. Ao aproximar dele levou dois tapas no rosto e dois chutes na perna, além de jogar ao chão uma sacola com produtos cosméticos que havia acabado de comprar. Por fim, o suspeito fugiu. Depois, localizado e preso pela PM. O infrator já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

A vítima relatou ainda que seus óculos quebraram no momento em que levou tapa no rosto. A mulher de 24 anos foi encaminhada ao Posto de Urgência (PU do município), medicada e liberada.

O homem foi autuado nos crimes de lesão corporal, dano e constrangimento ilegal, permanecendo preso à disposição da Polícia Civil na 144ª Delegacia Legal do município.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*