Home / Destaque / Homem é preso após esfaquear mulher em Italva

Homem é preso após esfaquear mulher em Italva

Um desentendimento de casal terminou com a mulher esfaqueada, na madrugada desta segunda-feira (05), em Italva. O setor de Rádio Patrulha foi acionado para apurar um possível fato atípico, na Rua Mérida Padron, bairro da Saudade.

O homem foi localizado atrás de uma oficina. Após serem detectadas marcas de sangue no cidadão, a guarnição se deslocou até a residência do casal. No imóvel estava a companheira dele, F.M.C., de 33 anos, com ferimentos na barriga provocados por facadas. O Destacamento 3/21 (Italva) foi acionado, sendo a vítima encaminhada para atendimento médico ao Posto de Urgência (PU) do município e, posteriormente, transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. A faca utilizada no crime foi apreendida.

N.F.S., de 40 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 148ª Delegacia Legal de Italva, de onde seguiu para a 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana – responsável pelo plantão de área do final de semana. Autuado por tentativa de homicídio, o envolvido ficará à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*