Home / Policial / Jovem é preso com 1.200 pinos de cocaína em Bom Jesus do Itabapoana

Jovem é preso com 1.200 pinos de cocaína em Bom Jesus do Itabapoana

Ação aconteceu próximo à Biquinha Nossa Senhora Aparecida. Já no bairro Santa Terezinha, um um suspeito foi detido com maconha e cocaína.

Casos foram registrados na 144ª Delegacia Legal do município – Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (27) na Estrada Soledade, próximo à Biquinha Nossa Senhora Aparecida, em Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com denúncia, o rapaz receberia entorpecente da capital do estado. O suspeito foi visto escondendo material em arbustos. Em seguida, os militares aproximaram e jovem tentou fugir, mas foi impedido e contido pela guarnição. Com ele foram apreendidos 1.200 pinos de cocaína.

O flagrante seguiu para a 144ª Delegacia Legal do município e o infrator permaneceu preso à disposição da Polícia Civil.

Maconha e cocaína no bairro Santa Terezinha

Um suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (27) na Rua Boanerges da Silveira, bairro Santa Terezinha, em Bom Jesus do Itabapoana. Era do conhecimento da polícia que entorpecente havia sido enterrado em um terreno.

O denunciado foi visto indo até o local e pegar um caixa. Em seguida, foi feita abordagem. Com ele foram encontradas 26 buchas de maconha e 30 pinos de cocaína. O flagrante seguiu para a 144ª Delegacia Legal do município e o envolvido permaneceu preso.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*