Home / Entretenimento / Lucyana Villar é uma das grandes revelações da música sertaneja em 2018

Lucyana Villar é uma das grandes revelações da música sertaneja em 2018

Em 2015, a paulistana Lucyana Villar chamou a atenção de Leo, da dupla com Victor.  E ele produziu o primeiro disco da cantora.

Além da participação da dupla mineira, o álbum trouxe outra dupla forte: Jads & Jadson. Estava dado o passo inicial para Lucyana despontar para o resto do país!

— Victor & Leo são muito importantes para a minha carreira. Assistia a muitos shows deles, quando ainda tocavam em barzinho, há uns dez anos. Dava umas palhinhas, mas nem imaginava que viveria de música! Quando ele (Leo) produziu o meu disco, senti que algo poderia mudar — comenta Lucyana, por telefone, de São Paulo.

Inspiração 

Ainda adolescente,  ela se inspirou nos pais, Tadeu (já falecido) e Roseli, que integravam uma banda, para tentar o sonho da música. Mas, em 2017, ela começou a aparecer na lista das músicas mais tocadas no país, com a curiosa faixa Solterei.

Conforme Lucyana, a composição surgiu em alguns de seus shows, quando rolavam algumas despedidas de mulheres casadas até então…

— Uma vez, uma mulher subiu no palco e explicou que elas estavam comemorando a despedida de casada de uma das amigas, igual despedida de solteira, sabe? Comentei essa história com uns amigos compositores, e vimos que a história tinha potencial — conta Lucyana.

Assédio delas

Aliás, ela diz ir no movimento contrário ao da sofrência de algumas sertanejas.

— Fiz questão de sair do que a mulherada vem fazendo. Todo mundo pode estar bem. Não é porque estou bem que a outra estará mal, as minhas canções vão por aí — afirma.

As mulheres, aliás, dão mais trabalho para a cantora no palco do que os homens, segundo a própria confessa:

— Homem não dá trabalho, não tive problema com eles. Elas dão trabalho, não medem esforço no assédio, nas redes sociais, nos shows. São mais atrevidas.

NAS PARADAS

Solterei aparece em 56º lugar, entre as cem mais tocadas no país, entre todos os gêneros, no levantamento da Crowley de fevereiro.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM / Clicrbs

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*