Home / Entretenimento / Luiza e Maurílio usam e abusam da sofrência na letra do sucesso Deixa a Menina!

Luiza e Maurílio usam e abusam da sofrência na letra do sucesso Deixa a Menina!

Basta olhar a lista das mais tocadas no país, de acordo com a Crowley e com o Top Sertanejo,  publicado semanalmente, para notar que Luiza, 26 anos, e Maurílio, 25, são figuras constantes nas listas.

A dupla foi formada em Imperatriz, no Maranhão, em 2015. Luiza conheceu o maranhense no aniversário de uma amiga sua.

— Eu estava cantando e o convidei para subir no palco. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla — relembra a cantora em entrevista por e-mail.

Sofrência

Em janeiro, os dois gravaram o seu primeiro DVD, que leva o nome dos sertanejos, em Trindade, Goiás. Em uma das principais faixas, Deixa a Menina, usam e abusam da sofrência na letra, a exemplo das suas convidadas especiais para a gravação, Maiara & Maraisa.

— Foi uma felicidade gravar com elas! As meninas são super parceiras — afirma Maurílio.

Tô Bem, outra faixa do álbum, tenta seguir uma linha mais leve. Mas também cai no drama, com trechos como “tô chorando até em filme de comédia”.

Sofrência, aliás, que eles afirmam ser tema comum no sertanejo.

— É algo natural, a gente sempre escolhe as composições que têm mais a ver com a gente. No meio sertanejo, letras que retratam o dia a dia das pessoas são comuns. E, nisso vem, claro, os amores e as sofrências — defende Luiza.

 NAS PARADAS

— No levantamento da Crowley de fevereiro, a canção Deixa a Menina, gravada em parceria com a dupla Maiara & Maraisa, aparece em 20º lugar, entre as 100 mais tocadas no país, entre todos os gêneros.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM – Gauchazh

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*