Home / Destaque / Marília Mendonça é acusada de transfobia e pede desculpas: ‘Aprenderei com meus erros’

Marília Mendonça é acusada de transfobia e pede desculpas: ‘Aprenderei com meus erros’

Marília Mendonça decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (10) após ser acusada de transfobia durante live no sábado (8). Por meio do Twitter, a cantora sertaneja assumiu o erro e se desculpou pelos comentários que fez durante a transmissão.

“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões de todo coração. Aprenderei com meus erros, não me justificarei”, escreveu a artista.

Durante o show online, a pedido do tecladista de sua banda, Marília contou a história de uma das canções do repertório e relembrou a visita de um de seus músicos a uma boate LGBT, em Goiânia.

“E aí não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disparou a sertaneja após finalizar a canção. “Era mulher mesmo”, acrescentou ainda o guitarrista. E em seguida, outro músico ponderou: “Calma, ninguém falou nada”.

Ao final da transmissão, internautas foram às redes sociais reclamar da atitude da cantora e a acusaram de ser preconceituosa. O nome da artista ficou nos trends do Twitter como ‘Marília transfóbica’ após a polêmica.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*