Home / Destaque / Melhor Idade curte Carnaval em Porciúncula

Melhor Idade curte Carnaval em Porciúncula

Com muita animação e samba no pé, os idosos do Clube da Melhor Idade (CLUMI) participaram da grande festa de Carnaval realizada pela equipe da Secretaria de Promoção Social, nesta quinta-feira (23). Mais uma ação de socialização da Prefeitura de Porciúncula visando melhorias na qualidade de vida e saúde dos idosos do município.

O ritmo ficou por conta da Escola de Samba Simplicidade de Porciúncula, com sambas-enredo e marchinhas de sucesso, puxadas pelo mestre Joaquim Caxambu. Os bonecos gigantes e a mulinha também se esbaldaram no meio do salão, interagindo com os idosos. Roberto Kuey e seu grupo de teatro do CRAS também marcaram presença, apresentando o espetáculo “Então é Carnaval”. Peça teatral, de sua autoria, que conta a história do Carnaval.

Na tarde de quarta-feira, dia anterior ao evento, o Trenzinho do Carnaval da Alegria levou os idosos pelas ruas, animando a cidade. Esta foi mais uma importante inciativa da Secretaria de Promoção, sob a direção de Maria Antonieta Gomes Correa e dos coordenadores do CLUMI, Nilson Ramos Freitas e Sonely Rodrigues.

Por Fabiano Júnior da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porciúncula

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*