Home / Destaque / Morre um dos seminaristas envolvidos em acidente na RJ 186, em Pádua

Morre um dos seminaristas envolvidos em acidente na RJ 186, em Pádua

Morreu o seminarista Tiago Antunes Souza, de 27 anos (detalhe na foto), um dos envolvidos no acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira (30) na RJ-186, entre os distritos de Boa Nova e São Pedro, em Santo Antônio de Pádua (RJ), quando o veículo que transportava alguns seminaristas e padres da Comunidade Canção Nova tombou. Os membros da Comunidade se dirigiam para a Primeira Missa que seria presidida pelo neo-sacerdote Pe. Edison de Oliveira – ordenado no último domingo( 28) na Canção Nova – que aconteceria hoje( 30) em Campos dos Goytacazes.

A kombi tombou ao fazer uma curva fechada conhecida como “Curva da Roda D’Água”. Foram socorridos e levados para o hospital Hélio Montezzano de Oliveira, em Santo Antônio de Pádua os também seminaristas Sidney Dias, Felipe Pavão, Willian Guimarães, Ricardo Cordeiro o Padre Sóstenes Vieira, membros da Comunidade Canção Nova, além do Pe. Carlos César de Sousa, membro do Instituto Religioso Nova Jerusalém (que neste ano de 2016 faz uma experiência na Canção Nova).

Tiago Antunes, 27 anos, que morreu logo após dar entrada na unidade, nasceu em Lins (SP) e entrou para a Comunidade Canção Nova em 27/01/2014. O seminarista cursava seu primeiro ano de Filosofia na Faculdade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) e sua família reside, atualmente, em Bataguassu (MS).

Através de nota, a Diocese de Campos dos Goytacazes, prestou solidariedade por conta do acidente. Leia:

” Comunicamos ao Povo de Deus da Diocese de Campos o trágico acidente ocorrido na estrada rumo a  Santo Antônio de Pádua, onde a kombi da Associação de Direito Pontificio Canção Nova colidiu com um caminhão. Esta levava o  Pe. Carlos  junto a  três seminaristas, dos quais um veio a falecer, o jovem Tiago Antunes. Os outros dois encontram-se em estado grave.  Estamos acompanhando com nossa oração e apoio esta comunidade de fé tão presente em nosso meio.  Que o Deus da vida possa curar e restabelecer prontamente os acidentados.Contamos com as vossas preces, nesta intenção”. Obrigado! Deus abençoe e ilumine a todos!

Dom Roberto Francisco Ferreria Paz – Bispo Diocesano de Campos

Fonte: Natividade FM – Fotos: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro

010203040506

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*