Home / Destaque / Motorista é preso por embriaguez em Itaperuna

Motorista é preso por embriaguez em Itaperuna

Policiais militares do 29º BPM detiveram um motorista por embriaguez, durante a noite deste domingo (20) em Itaperuna. Diversas ligações para a sala de operações da PM, davam conta de que o homem, dirigia um Toyota Corolla, em “zigue-zague” na Avenida Coronel José Bastos, bairro Aeroporto, colocando em risco, a vida de outras pessoas.
Viaturas passaram a realizar buscas, localizando o veículo nas proximidades da Praça Santos Dumont, onde o condutor F.G.O., de 34 anos, ao descer do carro, apresentava claros indícios de ter ingerido bebida alcoólica, com o andar cambaleante e dificuldade para articular as palavras.
O caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, onde o delegado Avelino Costa, determinou que o envolvido fosse submetido a exame clínico no IML de Itaperuna, que confirmou a alteração de sua capacidade psicomotora. Por esta razão, ele recebeu voz de prisão em flagrante. Uma fiança de valor não informado foi arbitrada, não havendo a confirmação se a importância foi quitada.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*