Home / Destaque / Motorista estaciona para urinar e tem carro furtado na zona rural de Itaperuna

Motorista estaciona para urinar e tem carro furtado na zona rural de Itaperuna

Foi furtado o veículo Fiat modelo Siena Essence de cor branca, ano 2015, placa OXI-1920/Muriaé (MG), na noite desta terça-feira (21), no km 58 da Rodovia BR-356, localidade conhecida como Palanquinho, zona rural de Itaperuna. O proprietário do automóvel seguia sentido Italva/Itaperuna.

De acordo com a vítima, ao parar o carro par urinar, foi abordado por dois desconhecidos. Um deles levou a mão à cintura, dando entender estar armado e disse que levaria o veículo. Por fim, um deles fugiu em uma moto Honda CBX 250cc Twister de cor preta, enquanto o outro foi no Siena.

A pé, o homem se deslocou até o Posto da Polícia Rodoviária Federal no trevo de Bom Jesus do Itabapoana. Ele foi orientar fazer o registro de ocorrência em sua cidade, Muriaé (MG). O delito chegou ao conhecimento da Barreira Fiscal, que acionou a PM. Foi feito certo, mas o automóvel não havia sido recuperado até a publicação desta reportagem. O furto foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

Se alguém souber a localização do referido veículo pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9980-1177.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*