Itaperuna

Taxista é ferido com faca durante tentativa de assalto em Itaperuna

Itaperuna 16/10/2023/ 16:47:02
Taxista é ferido com faca durante tentativa de assalto em Itaperuna

Um taxista de 70 anos foi ferido com golpes de faca durante uma tentativa de assalto que o correu na Rua Orlando de Oliveira Sathler, bairro Cehab, no início da tarde de sábado (14). O idoso deu entrada no Hospital Unimed com ferimentos leves no rosto, dedo polegar da mão direita e nos dois olhos.

O senhor contou que estava no ponto de táxi localizado na Avenida Cardoso Moreira, Centro, quando o suposto cliente solicitou uma corrida até o bairro Cehab.

Quando chegaram ao ponto solicitado, o jovem perguntou se teria troco para R$ 100. Em seguida, com uma faca, partiu para cima do motorista. O taxista reagiu e conseguiu pegar o objeto cortante. O rapaz saiu do automóvel e fugiu.

Posteriormente, o próprio suspeito ligou para polícia. Ele contou que estava ferido em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O solicitante alegou ter sido a vítima no caso em questão. Disse que o idoso estava com a faca, foi para cima dele no momento que pegaria o dinheiro que estava no bolso para pagar a corrida. Depois, pulou pela janela e saiu correndo. O jovem de 21 anos recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.

O jovem foi enquadrado por tentativa de latrocínio na 143ª DP e permaneceu preso à disposição da Polícia Civil.


Outras Notícias