Corpo de homem é encontrado no Rio Muriaé em Italva

A vítima, identificada como Rafael Rodrigues, de 26 anos, seria a segunda pessoa baleada em confronto na Boa Vista.
- Na manhã desta quinta-feira (27), a polícia encontrou o corpo de um homem no Rio Muriaé, nas proximidades da "Ilha do Glicério", em Italva. A vítima, identificada como Rafael Rodrigues, de 26 anos, é suspeita de ser a segunda pessoa envolvida no tiroteio ocorrido na noite de terça-feira (25) na Boa Vista, atrás da prefeitura de Italva.
De acordo com informações do portal Italva em Foco, o corpo de Rafael não apresentava água no estômago, indicando que ele provavelmente já estava sem vida quando caiu na água. O corpo tinha marcas de tiro na cabeça, reforçando a hipótese de que ele tenha sido baleado antes de ser lançado ao rio.
Na noite do tiroteio, uma mulher também foi baleada, mas conseguiu ser resgatada com vida. Ela confirmou a presença de uma segunda pessoa no local, o que levou as autoridades a intensificarem as buscas. Desde então, a polícia procurava por Rafael, que foi encontrado sem vida nesta quinta-feira.
A 148ª Delegacia de Polícia de Italva está investigando o caso e apurando as circunstâncias do tiroteio. Segundo informações, tanto Rafael quanto a mulher baleada são naturais de São João do Paraíso.
Da redação da 96,9 FM