Homem é Preso Suspeito de Estuprar Mulher no Centro de Itaperuna

Vítima foi encontrada nua pela PM; suspeito tem histórico criminal e permanece preso.
- Na manhã desta quinta-feira (03), um homem foi preso pela Polícia Civil sob suspeita de estuprar uma mulher de 24 anos na Rua Coronel Pimenta, no centro de Itaperuna. A vítima relatou ter sido violentada por volta das 3h da madrugada.
Uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, encontrou a vítima nua e com as roupas a cerca de 30 metros de distância. A mulher apresentava arranhões em um dos braços e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.
O suspeito, que possui histórico criminal, foi identificado e preso pela Polícia Civil. Ele já havia sido detido em 31 de dezembro do ano passado por roubar um gari e agredi-lo com um paralelepípedo.
O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia (DP) e está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem permanece preso à disposição da Justiça.
Da redação da 96.9 FM