Idosa de 75 anos morre atropelada na RJ-186, em Pádua

Maria Margarida da Silva foi atingida no trecho de Sete Moças; Polícia busca identificar autor do atropelamento fatal.
- Uma mulher de 75 anos, identificada como Maria Margarida da Silva, morreu após ser atropelada por uma motocicleta no início da noite de sábado (28), na RJ-186, altura do KM 28, na localidade de Sete Moças, em Santo Antônio de Pádua. O condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Maria Margarida foi levada com vida ao Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Uma testemunha relatou à polícia que a idosa foi atingida por uma motocicleta, cujo condutor evadiu-se imediatamente após o impacto, sem prestar qualquer tipo de auxílio à vítima, o que configura crime de omissão de socorro.
O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde já foram iniciadas as investigações para tentar identificar e localizar o motociclista envolvido no acidente.
As autoridades pedem que qualquer informação sobre o caso seja repassada à Polícia Civil de forma anônima, a fim de ajudar a responsabilizar o autor do atropelamento que resultou na morte de Maria Margarida da Silva.
Da redação da 96,9 FM