Polícia realiza operação em Retiro do Muriaé e apreende drogas, armas e munições

Ação conjunta entre a 143ª DP e o 29º BPM resultou na detenção de quatro pessoas nesta quinta-feira (17), em distrito de Itaperuna.
- Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (17) no distrito de Retiro do Muriaé, em Itaperuna, resultou na apreensão de entorpecentes, armas e munições. A ação conjunta envolveu policiais civis da 143ª Delegacia de Polícia e militares do 29º Batalhão da PM, com base em cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Quatro pessoas foram detidas.
As equipes se dirigiram ao distrito com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas. Durante o cumprimento dos mandados, foram encontrados materiais ilícitos, cujo conteúdo exato ainda está sendo apurado pelas autoridades. As identidades dos detidos não foram divulgadas até o momento.
A operação faz parte de uma série de ações integradas entre as forças de segurança pública na região noroeste fluminense, visando desarticular pontos de venda de drogas e reduzir os índices de criminalidade nos bairros e distritos do município.
Da redação da 96,9 FM - Foto: Divulgação