Missionária morre afogada no Rio Muriaé
Corpo de Marcia Mota, de 49 anos, foi encontrado em Nossa Senhora da Penha, Itaperuna.
- Uma mulher identificada como Marcia Mota, de 49 anos, conhecida como “Missionária Márcia”, membro de uma congregação evangélica do bairro Niterói, em Itaperuna, morreu vítima de afogamento nesta quinta-feira (01), nas águas do Rio Muriaé, na altura do distrito de Nossa Senhora da Penha.
Segundo informações, pescadores da Colônia Z20 encontraram o corpo por volta das 15h e acionaram os Bombeiros do 21º GBM, que realizaram o resgate e encaminharam a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) do município.
Militares do 29º BPM assumiram a ocorrência, registrada na 143ª Delegacia de Polícia, que apura as circunstâncias do caso.
A morte da missionária gerou comoção na comunidade evangélica local. A Polícia Civil segue investigando para esclarecer os detalhes do afogamento.
Da redação da 96,9 FM