Mal súbito na rodoviária de Bom Jesus
Alessandro Gomes dos Santos morre após passar mal no terminal e ser socorrido por populares.
- Um homem identificado como Alessandro Gomes dos Santos morreu após sofrer um mal súbito na manhã desta terça-feira (24), na rodoviária do município de Bom Jesus do Itabapoana. O caso aconteceu por volta das 9h15, mobilizando pessoas que passavam pelo terminal no momento do incidente.
A vítima passou mal subitamente e recebeu os primeiros socorros de populares que estavam no local. Alessandro foi transportado em um veículo particular para o Posto de Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, onde deu entrada diretamente na sala vermelha da unidade de saúde.
Apesar dos esforços intensos da equipe médica para reverter o quadro, o homem não resistiu e o óbito foi confirmado pouco depois. O episódio causou comoção entre os passageiros e funcionários da rodoviária que presenciaram o atendimento inicial.
Da redação da 96,9 FM - Fonte: Alan Gonçalves