Informe 96

Mal súbito na rodoviária de Bom Jesus

Informe 96 24/03/2026/ 22:52:12
Mal súbito na rodoviária de Bom Jesus

Alessandro Gomes dos Santos morre após passar mal no terminal e ser socorrido por populares.


​- Um homem identificado como Alessandro Gomes dos Santos morreu após sofrer um mal súbito na manhã desta terça-feira (24), na rodoviária do município de Bom Jesus do Itabapoana. O caso aconteceu por volta das 9h15, mobilizando pessoas que passavam pelo terminal no momento do incidente.

​A vítima passou mal subitamente e recebeu os primeiros socorros de populares que estavam no local. Alessandro foi transportado em um veículo particular para o Posto de Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, onde deu entrada diretamente na sala vermelha da unidade de saúde.

​Apesar dos esforços intensos da equipe médica para reverter o quadro, o homem não resistiu e o óbito foi confirmado pouco depois. O episódio causou comoção entre os passageiros e funcionários da rodoviária que presenciaram o atendimento inicial.

​Da redação da 96,9 FM - Fonte: Alan Gonçalves 
Outras Notícias