Itaperuna

PM prende dupla por roubo e recupera pertences da pedestre em Itaperuna

Itaperuna 26/05/2022/ 22:17:41
PM prende dupla por roubo e recupera pertences da pedestre em Itaperuna

Após serem informados que uma pedestre havia sido assaltada na Avenida José de Cerqueira Garcia, bairro Cehab, policiais militares fizeram várias buscas com objetivo de localizar os infratores.

No início da madrugada desta quinta-feira (26), dois suspeitos foram abordados quando estavam com uma motoneta de cor vermelha pela Avenida Luís Eugênio Monteiro de Barros, bairro Cidade Nova. A dupla foi revistada e os policiais não acharam nada de ilegal. Porém, durante buscas nas proximidades os militares encontraram os pertences da vítima: mochila, aparelho celular, documentos pessoais, R$ 100, oito cartões bancários e alguns itens de higiene pessoal. 

Momentos antes, a pedestre de 27 anos, que seguia no bairro Cehab, contou ter sido surpreendida por dois jovens que estavam em uma motoneta. O que estava na garupa exigiu que entregasse a mochila, senão acertaria um tiro nela. Após o assalto, a vítima foi para casa e acionou a PM.

O homem de 25 anos e o jovem de 23 anos foram enquadrados por roubo a transeunte na 143ª DP e permaneceram presos à disposição da Polícia Civil.


Outras Notícias