Itaperuna

PM apreende mais de três quilos de drogas durante combate ao tráfico em Itaperuna

Itaperuna 31/05/2022/ 09:02:01
PM apreende mais de três quilos de drogas durante combate ao tráfico em Itaperuna

Um homem de 25 anos foi preso durante combate ao tráfico de entorpecentes e outras duas pessoas testemunharam o flagrante. Policiais militares foram informados que pessoas estavam traficando e fazendo uso de arma de fogo. Os agentes verificaram o fato no início da madrugada do último domingo (29), por volta de 1 hora, na Rua Coronel Pimenta, Morro do Cristo.

O suspeito foi abordado e alegou que uma dupla armada percebeu que a guarnição estava aproximando. Nisso, eles passaram pelo seu quintal e no interior de sua casa. Os policias localizaram dois jovens na residência do suspeito, ambos disseram que são usuários de drogas.

Durante buscas os militares apreenderam um saco plástico contendo maconha, R$ 72, duas balanças de precisão, cinco adesivos de material entorpecente, 19 tabletes e uma porção de maconha, pedra de crack, 43 comprimidos de êxtase, invólucro de pasta de cocaína, tablete de haxixe, quatro tabletes grandes de maconha, três celulares, dois rádios transmissores e uma base de carregador.

Os materiais foram encaminhados à perícia e o resultado 3kg107,40g de maconha e 11,15g de cocaína. O homem de 25 anos foi enquadrado por tráfico de entorpecentes na 143ª DP e permaneceu preso à disposição da Polícia Civil. Os dois jovens foram liberados após o registro de ocorrência.

Outras Notícias