Acidente de moto deixa um morto e um ferido no distrito de Usina Santa Maria em Bom Jesus
Colisão em via pública vitimou jovem morador do distrito de Boa Ventura; garupa foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo.
- Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta deixou um jovem morto e outro ferido na noite de segunda-feira, 28 de setembro de 2026, no município de Bom Jesus do Itabapoana. O fato ocorreu no distrito de Usina Santa Maria, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus.
A vítima fatal foi identificada como Vitor Hugo, morador do distrito vizinho de Boa Ventura, pertencente ao município de Itaperuna. Ele conduzia o veículo no momento do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.
Na garupa da motocicleta estava um segundo jovem, que sofreu ferimentos em decorrência do impacto. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar o socorro pré-hospitalar e removeram o ferido ao Posto de Urgência do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana, onde permaneceu sob cuidados médicos.
A Polícia Militar esteve no local para isolar o perímetro até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais de praxe, o corpo do condutor foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna para a realização dos exames necroscópicos.
A ocorrência foi registrada na 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Itabapoana, que instaurou inquérito para apurar a dinâmica e as causas do acidente.
Como medida de utilidade pública, as autoridades de trânsito reiteram a extrema importância do uso correto de capacetes e equipamentos de segurança, além do respeito aos limites de velocidade nas vias de acesso e áreas urbanas dos distritos do Noroeste Fluminense.
Da redação da 96,9 FM