Itaperuna

PM apreende armas, munições e drogas durante cumprimento de mandado em Itaperuna

Itaperuna 02/07/2022/ 10:04:15
PM apreende armas, munições e drogas durante cumprimento de mandado em Itaperuna

Foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro São Matheus, na noite desta sexta-feira (1). O alvo da ação é conhecido da polícia como integrante do Comando Vermelho (CV).

Quando a guarnição da PM aproximou, dois suspeitos saíram da casa e seguiram sentido ao Morro da Alegria. Durante buscas na residência os militares encontraram R$ 4.845, aparelho de gravação tipo de sistema de monitoramento com fonte de alimentação, além de um notebook com fonte de alimentação e maleta. Após longas buscas, na escadaria que dá acesso ao Morro da Alegria, por onde os suspeitos teriam fugido, os militares encontraram duas pistolas (calibre 9mm e 380) com carregadores, 18 munições intactas de calibre 9mm, 15 munições intactas de calibre 380, 30 papelotes de crack, 60 buchas de maconha, outros 29 tabletes pequenos de maconha, camisa de cor cinza e uma pochete de cor marrom.

Após ser feita apreensão dos materiais, o caso seguiu para ser apurado na 143ª DP. Nenhum suspeito foi autuado na ocorrência.

Outras Notícias