Itaperuna

Dupla suspeita de cometer assalto à mão armada é presa em Itaperuna

Itaperuna 15/08/2022/ 09:37:08
Dupla suspeita de cometer assalto à mão armada é presa em Itaperuna

Um jovem foi assaltado na noite deste domingo (14) em uma lanchonete localizada no bairro Carulas. O rapaz contou que compraria um aparelho celular do homem de 33 anos, que chegou em um moto Honda CG Fan de cor vermelha. A vítima foi chamada para fazer o negócio atrás do estabelecimento comercial. Ao invés de vender o dispositivo móvel, o suposto comprador sacou uma arma de fogo e anunciou assalto. O jovem entregou R$ 50. Em seguida, o assaltante fugiu com o comparsa na moto.

Através de imagens de câmera de vigilância, policiais militares identificaram os infratores e a motocicleta utilizada no roubo. Um dos suspeitos foi localizado quando estava em um bar. Ele contou que a Honda de cor vermelha é de sua propriedade. Os militares levaram até à 143ª DP a vítima o suspeito e o veículo.

Posteriormente, o homem que teria anunciado o assalto foi localizado quando estavam em sua residência no bairro Carulas. Ele garantiu ter jogado no rio a arma utilizada no assalto.

A dupla foi autuada por roubo a estabelecimento comercial e permaneceu presa à disposição da Polícia Civil. A moto foi entregue para um familiar do homem de 40 anos.




Outras Notícias