Home / Destaque / Pádua: Chuva formou cratera na RJ-186

Pádua: Chuva formou cratera na RJ-186

Uma cratera se formou na rodovia RJ-186, que liga o município de Pádua ao estado de Minas Gerais. “O prefeito Josias Quintal de Oliveira não achou necessário, no momento, decretar estado de emergência porque temos como arcar com a tragédia”, afirmou o secretário, contando que cidades vizinhas estão ajudando o município.

“As equipes da prefeitura trabalham desde as primeiras horas da madrugada nos locais mais afetados. O governador Pezão ligou para o prefeito Josias Quintal de Oliveira e ofereceu ajuda. Uma equipe do DER já liberou parcialmente o trânsito na RJ-186 e o congestionamento que se formou na rodovia está diminuindo. Ela é muito utilizada por caminhões”, acrescentou.

As equipes da secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social estão levantando o número de desabrigados e desalojados. O Rotary Club e a Loja Maçônica da cidade estão recolhendo doações. Quem puder ajudar, deve enviar alimentos não perecíveis, roupas, água e produtos de higiene para a sede da Defesa Civil, na RJ-186, no antigo prédio da Reje Veículos.

Com informações de O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*