Home / Entretenimento / Paraná, que fazia dupla com Chico Rey, anuncia sua terceira Live no YouTube

Paraná, que fazia dupla com Chico Rey, anuncia sua terceira Live no YouTube

No dia 31 de julho, sexta-feira, às 20h00, o cantor Paraná, que fazia dupla com cantor Chico Rey, realizará sua terceira live solidária. A transmissão do show será realizada em seu canal oficial no YouTube em parceria com o Grupo Canopus, que distribui mensalmente cinco mil cestas básicas para as famílias que foram afetadas com a pandemia do novo coronavírus.

“Graças a Deus, todas as lives que realizei em caráter beneficente foram um sucesso e desta vez não será diferente. O repertorio está especial, cheio de clássicos da música sertaneja, com canções que o público gosta de ouvir, preservando os arranjos originais. Live é um compromisso sério e se tornou uma alternativa para manter os artistas na ativa no período de quarentena, levar alegria para as pessoas e também ajudar o próximo com dignidade e respeito”, declarou o cantor, que expressa sua predição pela música tradicional e de qualidade, mostrando a ousadia em trazer arranjos originais de metais, harpas e outras cordas em performance completamente ao vivo.

A primeira Live, que Paraná realizou fez parte do “Circuito Brahma Live” e entrou para o ranking do YouTube dos 20 vídeos “em alta” do país no mesmo dia em que foi transmitida. Já a segunda, intitulada “Pra Chorar Na Camisa”, também entrou para os vídeos “em alta” do YouTube. O sertanejo cantou por mais de 3 horas seguidas todo o repertório de Chico Rey & Paraná e também outras modas do cancioneiro legítimo sertanejo. O cantor também lançou nesta live duas canções inéditas do projeto solo do cantor, “Buscar Estrelas”, que promete lançamento de mais um EP de 8 canções ainda este ano.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*