Home / Policial / Passageira de ônibus é presa com grande quantidade de maconha em Cardoso Moreira

Passageira de ônibus é presa com grande quantidade de maconha em Cardoso Moreira

Uma passageira de ônibus foi presa com grande quantidade de drogas no final da noite desta terça-feira (30) na Rodovia BR-356, próximo ao trevo de Outeiro, em Cardoso Moreira. A suspeita seguia viagem em um ônibus da Auto Viação 1001 que seguia de Niterói (RJ) com destino a São José dos Calçados (ES).

A mulher de 26 anos estava sentada na última poltrona em atitude suspeita. Os PMs se aproximaram dela e revistaram a mochila, sendo encontrados cinco tabletes de maconha, que estavam sendo transportados para Bom Jesus do Itabapoana. Foram apreendidos ainda um tablet e R$ 106,15 em dinheiro.

A passageira foi autuada por tráfico de drogas na 148ª Delegacia Legal de Italva e permaneceu presa à disposição da Justiça.

PM apreende mais maconha no mesmo ônibus em Bom Jesus do Itabapoana

O mesmo ônibus que a mulher de 26 anos acabou presa foi interceptado pela Polícia Militar no trevo de Bom Jesus do Itabapoana localizado entre à RJ-230 e RJ-186. Dentro de uma bolsa que estava com ticket da passageira presa, os militares encontraram nove tabletes de maconha. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 6.433 (seis quilos quatrocentos e trinta e três gramas).

Por fim, foi feito registro de ocorrência na 144ª DP de Bom Jesus do Itabapoana associado com à 148ª DP de Italva.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*