Home / Destaque / Pedreiro sofre tentativa de homicídio em Miracema

Pedreiro sofre tentativa de homicídio em Miracema

Policiais militares do 36ª BPM prenderam um homem, acusado de cometido uma tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira (21), na Rua Vasco Teixeira, bairro Cehab, em Miracema. De acordo com testemunhas, o pedreiro Paulo Camargo Machado, de 53 anos, estava em frente à sua residência, quando foi atacado com golpes de faca pelo desempregado Sérgio Luís Souza Ladeira, o “Gugu”, de 36, que lhe atingiu na altura do pescoço e fugiu do local.
Sangrando bastante, a vítima foi socorrida por vizinhos até o pronto socorro municipal (foto), onde deu entrada com um corte profundo, recebeu os primeiros atendimentos, sendo posteriormente transferido ao hospital da cidade, onde segue internado em observação, sem, contudo correr risco de morte.
Viaturas passaram a realizar buscas pela cidade, localizando o suspeito assim que este chegava à sua residência, na Rua Prefeito Odilon Botelho, no Morro do Demétrio. Levado para a 137ª Delegacia, o envolvido acabou atuado em flagrante e recolhido na manhã desta terça-feira (22) a carceragem da Casa de Custódia de Itaperuna. A polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por dívidas envolvendo entorpecentes.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*