Home / Destaque / PM estoura refinaria de droga e apreende veículo com placa de Natividade, usado por criminosos

PM estoura refinaria de droga e apreende veículo com placa de Natividade, usado por criminosos

Um trabalho de investigação que durou aproximadamente 30 dias resultou em uma grande apreensão de drogas, na manhã desta quinta-feira (26/11), na localidade de São Martinho, na Baixada Campista, Campos dos Goytacazes. O homem que seria o proprietário dos entorpecentes foi encontrado em Barra do Furado.
A ação que envolveu policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I da Baixada) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, teve início por volta das 06h, em uma residência que funcionava como refinaria de drogas na Rua Francisco Aroeira, em São Martinho.
De acordo com os PMs, no momento em que chegaram na casa que fez parte do levantamento, o local estava vazio e em um dos cômodos da casa foram apreendidos 15 tabletes de cocaína, pesando cerca de dois quilos cada, quatro invólucros de cocaína pura, três sacolas plásticas com misturas da cocaína, um vidro de cafeína anidro (também usado na mistura da droga), duas balanças de precisão, rolos de fitas adesivas, quatro liquidificadores, dois industriais, uma prensa no valor de aproximadamente R$ 10 mil,panelas, bacias e um TV de 32 polegadas.
Depois de toda a apreensão do material, os policiais foram até a Avenida Atlântica, em Barra do Furado. O suspeito A.A.S., de 30 anos foi encontrado dormindo em uma pousada e não resistiu à prisão. Ainda segundo os policiais, o homem teria confessado ser o proprietário da droga.
Um carro modelo Astra preto, ano 2007, placa LPJ 1751/Natividade, que segundo os policiais era usado para o transporte da droga também foi apreendido. Segundo os PMs, toda a droga foi avaliada em aproximadamente R$ 800 mil em prejuízo ao tráfico de drogas. O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro para registro de ocorrência.

droga-08-300x169 droga-02-300x169 droga-03-300x169 droga-04-300x225 droga-05-300x169 droga-06-300x169 droga-07-300x169
Fonte: Natividade FM – Fotos: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*