Home / Destaque / Polícia de Pádua prende estudante acusado de envolvimento em homicídio

Polícia de Pádua prende estudante acusado de envolvimento em homicídio

A polícia de Santo Antônio de Pádua, prendeu um estudante, natural de Itaperuna, que de acordo com as autoridades, teria participação na morte de um homem, ocorrida na tarde do último domingo (22), na Rua São João Batista, no bairro Tavares, Santo Antônio de Pádua.
PMs do 36º BPM localizaram Hiago de Assis Motta, 18 anos, no interior de uma residência, a poucos metros do local do crime. Contra ele, já havia sido emitido mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local. Após ser apresentado ao plantão da 136ª Delegacia, o rapaz foi recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna, onde aguardará julgamento.
O crime:
A violência voltou a fazer mais uma vítima na região Noroeste Fluminense, onde um homem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (22), em Santo Antônio de Pádua. De acordo com informações preliminares, Alencar Neto Cardoso Higino, de 48 anos, estaria de moto (ciclomotor) em frente ao um bar, na Rua João Batista, no bairro Tavares, quando dois elementos chegaram a pé, sacaram de armas e atingiram o atingiram por diversas vezes.
A vítima, que de acordo com a polícia, teria diversas anotações em sua ficha criminal, teria morrido na hora. Bombeiros chegaram a ser enviados ao local, mas o encontraram sem vida. O corpo foi removido ao IML da cidade e a investigação, está por conta da 136ª Delegacia, que agora procura identificar os suspeitos, que fugiram tomando rumo ignorado. Peritos estiveram no local e recolheram cápsulas calibre 32. A possibilidade de crime passional não é descartada pelas autoridades.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*