Home / Destaque / Polícia Militar faz grande apreensão de drogas na parte alta de Itaperuna

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas na parte alta de Itaperuna

No último domingo (12), por volta das 13h, policiais militares apreenderam um tonel plástico contendo um tablete, 80 pinos e 845 papelotes de cocaína, uma sacola plástica contendo crack, cinco sacolas contendo maconha, além de um cano PVC.

O material foi encaminhado à perícia e o resultado 1kg600g de cocaína e 2kg790g de maconha. As drogas estavam em uma localidade conhecida como “Fundão”, entre o Morro do Castelo e à Avenida Mourão Filho, que liga os bairros Vinhosa e Aeroporto.

Os policiais desencadearam a operação, após serem informados que traficantes estavam escondendo drogas onde foi realizada a apreensão. Os proprietários dos entorpecentes não foram localizados.

A apreensão, que foi registrada na Delegacia Legal de Itaperuna, foi comandada pelo Patrulhamento Tático Móvel (Patamo-1), composto pelos sargentos Elton, Antônio Carlos e Pires, e o cabo Aroldo; e o Patamo-2, composto pelo subtenente Evaldo, sargento JR. Reis, e os cabos Wagner e Prevatto.  Grande apreensao de drogas na parte alta dv 14 de junho

Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*