Home / Destaque / Polícia Militar realiza Operação Carnaval no Norte e Noroeste Fluminense

Polícia Militar realiza Operação Carnaval no Norte e Noroeste Fluminense

Está sendo realizada durante a semana em toda a área do 6° Comando de Policiamento de Área (6º CPA), a Operação Carnaval, que ocorre no período de grande fluxo de pessoas nas regiões oceânicas e em todo o Norte e Noroeste do Estado, com o intuito de garantir a prevenção de delitos, a integridade física da população e redução da mancha criminal.

Estão sendo realizadas, simultaneamente, ao longo de toda a semana, nos quatro batalhões subordinados ao 6° CPA (8°, 29°, 32° e 36° BPM), operações policiais militares nas áreas de risco tipo AREP III(revista) e OpFis (Fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos, bem como recuperar veículos e/ou prender marginais que vêm agindo frontalmente contra a segurança pública. Ao todo, 132 Policiais Militares e 49 viaturas estão sendo utilizadas nesta Operação.

Em Campos e região, área do 8º BPM, 245 veículos foram abordados até o momento. Destes, 12 já foram notificados e 14 veículos foram apreendidos. Já em toda a área 29° BPM (Itaperuna e Região), os policiais militares abordaram 1154 veículos, 79 veículos foram notificados e destes, 53 foram apreendidos. Na área que compreende o 32º BPM (Macaé e Região), 1336 veículos foram abordados, 126 veículos foram notificados e 70 veículos apreendidos. Na área do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua e Região), 255 foram abordados, 40 já foram notificados e 17 foram apreendidos.

Por Assessoria 6º CPA

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*