Um subtenente, quatro sargentos e um soldado do 29º BPM de Itaperuna, foram presos pela 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) após serem flagrados na Boate Seven, em Itaperuna, na madrugada de sábado (19), quando teriam que estar em patrulhamento. Segundo as investigações, os dois carros da PM foram encontrados no estacionamento do estabelecimento. Todos tiveram suas identidades e armamentos recolhidos e foram levados para Campos, onde fica a 6ª DPJM, sendo depois transferidos para a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.
Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM
Dia 19 maio, de 2018
Tomara q tenha sido os mesmos q entraram na ninha residencia e levado 2 kg de nitrato achando q era cocaina . Bando de m….
Lembro de vc , mas nao tinha tb uns tablets de maconha ….
Cadê os nomes? Quando é elemento comum é divulgado. Porque eles não? Afinal nos é quem pagamos seus salários!
Exatamente oke eu ia dizer agora
Alguns deles se acham tão poderosos q pensam .podem td.
Cabe uma investigaçao, se eles nao cometeram falta graves de uma advertencia.
Isso é uma vergonha , deixando os afazeres de lado pra cair na balada. Agora quero ver vcs se explicarem. Vergonha muita vergonha para esses policiais.
Lembro de vc , mas nao tinha tb uns tablets de maconha ….
Almir vc vai perder tambem. Pode espera
São marginais legalizados
Tem PM que fazem coisas piores matam inocente e não ficam preso só pq eles tavam na boate prenderam muita diferença de apreensão, as vezes uma suspensão ou uma punição era mas cabíveis já vi delegado acompanhado de juiz em boates no dia de plantão e ficaram de boa já vi policiais em serviço fazendo escalda partícula com viatura isso tudo pode
Uma atitude completamente oposta de um militar correto, atitude que eles devem não são de militar, juraram servir e proteger, e foram pegos nessa situação, lamentavel, saber disso, sinceramente, ainda mais de militares que deveria cumprir sua missão a todo custo:(