Home / Policial / Pedreiro e irmão são vítimas de tentativa de homicídio em Bom Jesus do Itabapoana

Pedreiro e irmão são vítimas de tentativa de homicídio em Bom Jesus do Itabapoana

Um desentendimento supostamente envolvendo a ocupação de um imóvel, terminou com duas vítimas de tentativa de homicídio, durante esta terça-feira (17), em Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações repassadas pela polícia, o pedreiro José Geraldo Martins, de 68 anos, teria sido atingido por um tiro na região abdominal e seu irmão, João Batista Pires, de 65, com disparo de raspão, durante discussão na Rua Florípes Bastos Arantes, no bairro Bela Vista.
As vítimas teriam determinado que dois homens desocupassem uma residência, quando um dos elementos, teria sacado uma arma, alvejado os homens e fugido do local. O pedreiro foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.
Policiais foram enviados ao local e passaram a realizar buscas. Através de fotografias, a vítima, ainda internada, reconheceu que o autor do disparo que lhe atingiu, teria sido o menor L. R. S., de 17 anos, acompanhado do elemento identificado como Jefferson Ribeiro, o “Pagodinho”, de 22 anos.
Agentes da 144ª Delegacia saíram em busca do adolescente, o encontrando e o conduzindo até a distrital. O maior, no entanto, já havia sido preso, durante a operação deflagrada no mesmo dia, cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. Ainda de acordo com fontes ouvidas pela Rádio Natividade, o adolescente, estaria envolvido inclusive, no crime que resultou na morte de um jovem, brutalmente espancado na cidade recentemente.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*