Home / Policial / Vereador de Itaocara, RJ, é acordado a socos por assaltante

Vereador de Itaocara, RJ, é acordado a socos por assaltante

O vereador de Itaocara, no Noroeste Fluminense, Roberto Cruz (PR), de 55 anos, foi agredido a socos durante um assalto à sua residência na madrugada desta segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, um bandido encapuzado arrombou a porta dos fundos da casa da vítima em busca de objetos de valor. Na ação, o suspeito acordou a vítima, que estava no quarto, e pediu dinheiro. Porém, depois que o vereador afirmou que não tinha nenhuma quantia, o bandido o agrediu. O suspeito levou joias e um celular e fugiu a pé. Policiais civis não souberam dizer se o homem estava armado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 2h, no distrito de Portela. Antes de fugir, o suspeito chegou a cortar o fio de uma das câmeras de segurança da casa. O vereador, que mora sozinho, teve escoriações no rosto e foi encaminhado para o Hospital de Itaocara e está em observação. Ele deve comparecer ainda essa semana na delegacia para prestar depoimento.
O bandido saiu por onde entrou e fugiu em direção ao Rio Paraíba do Sul. Viaturas da Polícia Militar realizaram buscas pelo distrito, mas ninguém foi preso. Imagens de outra câmera de segurança da casa do vereador estão sendo analisadas. Policiais civis da 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara investigam o caso.

Fonte: G1 Norte Fluminense

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*