Home / Itaperuna / Mãe, filha e padrasto presos por tráfico em Itaperuna

Mãe, filha e padrasto presos por tráfico em Itaperuna

Três pessoas de uma mesma família foram presas após mais uma operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada pelo 29º BPM, desta vez no distrito de Retiro do Muriaé, Itaperuna. Militares já monitoravam uma residência, na Rua Perpétua da Silva, no bairro Couro de Boi, quando ainda em via pública, abordaram Taís de Assis Alves, de 20 anos, com quem encontraram dois sacolés de maconha escondidos na boca.

Já no interior do imóvel, os agentes apreenderam outra bucha da erva com Marco Antônio Cortes de Oliveira, de 43 anos, padrasto da jovem. Já a dona de casa Maria Fernandes de Assis, de 41, companheira de Marco e mãe de Taís, ao ser questionada, retirou das roupas íntimas uma sacola com cocaína e outro tablete de maconha.

Em outro imóvel pertencente aos envolvidos, na área alta central de Itaperuna, após buscas, os PMs recolheram mais drogas, totalizando aproximadamente 100 gramas de maconha, 20 de cocaína, celulares, material para endolação e celulares, todos apresentados ao plantão da 143ª Delegacia, onde os suspeitos foram ouvidos, autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas e transferidos para unidades prisionais.

Da redação da Rádio Natividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*