Home / Geral / Violência contra a PM – Cabo é morto com tiro na cabeça e policial feminina é esfaqueada no pescoço

Violência contra a PM – Cabo é morto com tiro na cabeça e policial feminina é esfaqueada no pescoço

Cabo Raphael de Oliveira morreu ao levar um tiro na cabeça durante patrulhamento em Rocha Miranda – Foto: Reprodução

O irmão e alguns amigos do cabo Raphael de Oliveira Monteiro, de 30 anos, estiveram no Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio, para identificar o corpo do policial militar, na manhã deste sábado. Raphael morreu ao levar um tiro na cabeça durante patrulhamento na Avenida Martin Luther King, nas proximidades do Morro da Pedreira, na Pavuna, Zona Norte da cidade, na noite desta sexta.
Segundo O Dia, o Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil para quem oferecer informações que levem a prisão dos acusados de matarem o policial.

Já uma policial militar foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto, por volta das 5h30 deste sábado, em um ônibus do BRT, próximo à estação Vila Queiroz, no corredor Transcarioca. A cabo Mayara Araújo Pereira foi abordada por três bandidos. Os criminosos levaram a mochila da policial, onde estavam sua farda, pistola, celular e carteira de identidade da PM.

Segundo a polícia, Mayara lutou com os bandidos e foi ferida no braço e no pescoço. Em nota, o Consórcio BRT afirma que “está prestando toda a colaboração com as investigações da polícia, passando informações e imagens de seu monitoramento”.

A cabo foi socorrida “atendida, medicada e recebeu alta médica”.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*