Home / Destaque / Porciúncula terá sua primeira Academia da Saúde

Porciúncula terá sua primeira Academia da Saúde

A Academia da Saúde, iniciada na Praça Manoel Duarte Coutinho e paralisada no governo passado, teve as obras retomadas no mês de janeiro e está com previsão para conclusão no início de março. A Praça onde a academia está inserida vai passar por um processo de limpeza para abrir o acesso ao público.

De acordo com a diretora do departamento de engenharia da Prefeitura Municipal, Amanda Nunes, a prefeitura não poderá mexer nas obras da praça, que fazem parte de um convênio com o Governo do Estado do programa Somando Forças. “A obra da praça não tem verba para conclusão, mas para finalizar a Academia da Saúde, estamos realizando uma limpeza na área, com capina, retirada de tapumes, ferros e fiações expostos, e vamos colocar terra brita no chão. Vamos melhorar o acesso à obra que vamos entregar”, explica Amanda.

O espaço, que se chamará Academia da Saúde Luís Lontra, é composto por uma área de atividade física com depósito, uma área externa multiuso e uma área externa com equipamentos para atividade física. A partir de março, a população poderá se exercitar na Academia da Saúde, a primeira do município.

Por Rosimere Ferreira/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porciúncula

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*