Home / Região / Prefeitura de Santo Antônio de Pádua lança “Disque Aglomeração”

Prefeitura de Santo Antônio de Pádua lança “Disque Aglomeração”

A população, através do telefone (22) 9 8171-7974, poderá denunciar focos de reunião de pessoas pelas ruas da cidade. Até esta terça-feira, 31, foram contabilizados sete casos suspeitos no município, onde a SES investiga uma morte com suspeita de coronavírus.

Todos os atendimentos estão sendo feitos no Hospital Hélio Montezano de Oliveira e no Hospital de Campanha no CIEP 26 – Foto: AgR3

Para evitar a transmissão do coronavírus, a Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou o “Disque Aglomeração”, onde a população, através do telefone (22) 9 8171-7974, poderá denunciar focos de reunião de pessoas pelas ruas da cidade, além de não cumprimento de medidas estabelecidas em decreto.

De acordo com o boletim divulgado pela pasta, até esta terça-feira, 31, foram contabilizados sete casos suspeitos no município, que tiveram material colhido e enviados ao Lacen-RJ. Seis pacientes são mantidos em isolamento domiciliar e outro internado em unidade de saúde com estado estável.

Todos os atendimentos estão sendo feitos no Hospital Hélio Montezano de Oliveira e no Hospital de Campanha, no CIEP 266. Esta semana, a Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgou que está investigando uma morte com suspeita de coronavírus no município.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*