Home / Acidentes / Quatro policiais militares morrem em acidente com ônibus

Quatro policiais militares morrem em acidente com ônibus

Quatro policiais militares morreram em um grave acidente envolvendo uma viatura e um ônibus de estudantes no final da tarde desta quarta-feira (31) na RJ-158, em São Fidélis, no Norte Fluminense. As informações são do Corpo de Bombeiros, que confirmou ainda que alguns passageiros do ônibus se feriram, mas sem gravidade.

Com o impacto da colisão, a viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT) ficou completamente destruída. Os policiais foram identificados como sargentos Bragança, Franco e Lugão, além do soldado Júlio César. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para o socorro, mas quando chegaram ao local, todos os policiais estavam mortos.

O motorista do ônibus, nome não divulgado, foi socorrido e levado para o Hospital Armando Vidal de São Fidelis, com ferimentos leves. Outros feridos do ônibus foram atendidos e liberados no local.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas a informação é de que chovia muito no momento em que houve a colisão dos veículos.

O acidente aconteceu por volta das 17h e os socorristas informaram que os policiais morreram na hora. O trânsito ficou parado na rodovia, já que partes da viatura, que é uma caminhonete, ficaram espalhadas pelo asfalto. O acidente será investigado pela 141ª Delegacia Legal daquele município.

Por Diário do Noroeste, com informações de G1 e URURAU

Quatro-policiais-militares-morrem-em-acidente-com-onibus-de-estudante-3

12 Quatro-policiais-militares-morrem-em-acidente-com-onibus-de-estudante-1-1-747x420 Quatro-policiais-militares-morrem-em-acidente-com-onibus-de-estudante-2-420x420

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*