Home / Região / Novos serviços são oferecidos pelo Detran após pedido do deputado Jair Bittencourt

Novos serviços são oferecidos pelo Detran após pedido do deputado Jair Bittencourt

 

Os municípios de Laje do Muriaé e Varre-Sai agora contam com novos serviços em seus SATs (Serviços Auxiliares de Trânsito) do DETRAN (Departamento de Trânsito). A implantação é resultado de um pedido do deputado estadual Jair Bittencourt ao diretor da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), Daniel Ventura de Oliveira.

Sob a chefia de Magna Curvelo da Fonseca, em Laje do Muriaé, e João das Graças de Oliveira, em Varre-Sai, os SAT’s agora realizam os serviços de segunda licença sem vistoria, transferência de propriedade e licenciamento anual através de vistoria itinerante.

– Queremos ver as cidades do interior se desenvolvendo e para isso precisamos trazer os serviços até o cidadão, fazer com que o acesso a eles seja facilitado. Antes, era necessário que os motoristas de Laje e Varre-Sai se dirigissem a Itaperuna ou Bom Jesus do Itabapoana para que fossem realizados esses serviços do Detran – afirma o deputado.

Jair Bittencourt tem sido uma voz constante em defesa dos municípios do interior do Estado na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado). Seu discurso é focado na necessidade de investimentos para que cada cidade possa ter condições de se desenvolver e de proporcionar uma melhor qualidade de vida para sua população.

Foto_SAT de Laje do Muriaé Foto_SAT de Varre-Sai

Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Jair Bittencourt

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*