Home / Destaque / Dona de casa acusa o marido de agressão no bairro Liberdade, Natividade

Dona de casa acusa o marido de agressão no bairro Liberdade, Natividade

A polícia registrou na manhã desta quarta-feira (23), agressão sofrida por uma dona de casa, na Rua José de Lannes, no bairro Liberdade, Natividade. De acordo com informações da 140ª Delegacia Legal, S.A.C., de 30 anos, estaria do interior de sua residência, onde após desentendimento, teria sido atacada pelo companheiro, o desempregado J.P.S., de 23 anos, com que é casada há cerca de dois anos.
Em dado momento, ele teria atacado a esposa com socos, puxões de cabelo, além de ter batido sua cabeça contra a parede, lhe gerando várias escoriações pelo corpo. Depois de conseguir de soltar, a dona de casa ainda teria sido ameaçado de morte pelo jovem, caso acionasse as autoridades.
Ele ainda teria quebrado um guarda-roupas, o berço do filho do casal, além de ter danificado diversas peças de roupas. A vítima recebeu atendimento médico no pronto socorro do Hospital Natividade e depois prestou queixa da distrital, onde requereu medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha e deverá ser submeter a exame de corpo de delito. O agressor, contra quem já existe registro anterior pelo mesmo motivo, será intimado a prestar esclarecimentos.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*