Home / Destaque / Estabelecimento comercial no centro de Itaocara é alvo de furto e suspeito acaba detido

Estabelecimento comercial no centro de Itaocara é alvo de furto e suspeito acaba detido

Um pequeno mercado situado na Rua Sebastião da Penha Rangel, em frente a Praça Adão e Eva, foi alvo de um furto na madrugada desta sexta-feira (18). As imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação de um elemento. Com as mesmas características, um jovem foi detido como suspeito no final da manhã pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, suspeita-se que o elemento tenha entrado por um portão ou pela laje, onde estava uma serra circular que foi furtada. Além do equipamento o elemento também levou R$100,00 em dinheiro, moedas, cigarros, balas e uma bicicleta.

As imagens de câmeras de segurança registraram o furto e um suspeito foi reconhecido. “J.B. da S.” foi encontrado pela PM na Praça dos Quiosques. Ele foi levado para a 135ª Delegacia Policial, em Itaocara, onde o furto foi registrado. Apesar de apresentar as mesmas características do elemento flagrado pelas imagens, o suspeito negou o furto e alegou que estava dormindo em sua casa no momento da ação.

O suspeito acabou sendo liberado após prestar depoimento, já que não havia provas concretas contra ele. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Fonte: Folha Itaocarense

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*